Vereador Jura pede melhorias na praça Curti no distrito de Simonsen

Pensando em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos de Simonsen, o vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura encaminhou ao prefeito Jorge Seba diversas reinvindicações para benfeitorias no Distrito de Votuporanga.

Entre os pedidos, a indicação N.º 159/2022, solicita, na maior brevidade possível, a instalação de iluminação pública da Praça Vereador Curti.

O objetivo desta ação é garantir a segurança de seus frequentadores e demais pedestres que por ali trafegam.

Jura fez o pedido ainda, por meio da indicação N.º 161/2022, para que sejam construídas passarelas na parte interna da Praça Vereador Curti, no Distrito de Simonsen. “A estrutura possibilitará que os frequentadores do local aproveitem da melhor forma o espaço ali oferecido, para a prática de atividades ao ar livre” disse.

Também na praça, Jura solicita a construção de calçamento no entorno, atendendo assim, solicitação de seus frequentadores e demais pedestres que por ali trafegam.

O parlamentar também solicitou ao Executivo, para que através a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promova a disponibilidade de um profissional de educação física para atender uma vez por semana os usuários da academia da saúde em Simonsen.

“A ideia é proporcionar melhor qualidade de vida, evitar o estresse, além de outras doenças relacionadas ao sedentarismo”, explicou ele na justificativa da indicação N.º 160/2022.