Levantamento de Demandas do Município

    PARTICIPAÇÃO POPULAR

    Levantamento das necessidades e deficiências do Município

    Ao final da página encontra-se o formulário para participação do processo de planejamento de ações e políticas públicas, contribuindo com sugestões e opiniões sobre as necessidades e deficiências locais.

    O objetivo deste levantamento é abrir um canal de participação direta da população, possibilitando que todos os cidadãos possam contribuir ativamente com o planejamento das ações governamentais. As sugestões e opiniões recebidas serão consideradas no processo de definição das estratégias e metas para o desenvolvimento do município.

    A sua participação neste levantamento é de extrema importância para o desenvolvimento da nossa cidade. Suas sugestões e opiniões nos ajudarão a entender melhor as necessidades da população e a definir prioridades para as ações e políticas públicas.

    Ao contribuir com suas ideias, você estará diretamente influenciando as decisões e contribuindo para a construção de um município mais inclusivo e alinhado com as reais demandas de todos os cidadãos. Junte-se a nós e faça parte desse processo participativo em prol do desenvolvimento de nossa comunidade.

    Qualquer pessoa pode enviar as sugestões ou solicitar informações até as 23h59min do dia 30/06, do ano corrente.

    Política de Privacidade

    Plano de Contratação Anual

    Estatísticas de Atendimento do e-SIC

    Pular para o conteúdo