Vereador Valdecir Lio pede recape em ruas do bairro Pozzobon

O vereador Valdecir Gomes Lio (MDB) encaminhou ao prefeito Jorge Seba uma indicação solicitando estudos no sentido de incluir diversas ruas da zona norte da cidade no pacote de obras de recapeamento asfáltico de Votuporanga.

Durante sessão ordinária, o vereador Lio apresentou sua reivindicação encaminhada a Secretaria Municipal de Obras para que inclua todos os Bairros da Zona Norte no cronograma de obras de recapeamento asfáltico, uma vez que diversas vias daquele setor estão totalmente deterioradas.

Para o vereador, a passagem constante de veículos, a malha asfáltica existente nas vias públicas começa a ceder ocasionando muitos buracos, o que requer a realização de obras de recapeamento asfáltico para evitar diversos problemas como danos a veículos e acidentes com motociclistas e ciclistas, por exemplo.

Neste sentido, o vereador informa que foi procurado por moradores que pedem essas melhorias nas ruas da zona norte da cidade. “Trata-se de medida necessária para garantir uma malha asfáltica de boa qualidade a todos os seus moradores e as demais pessoas que por ali trafegam.

Essa reivindicação representa a participação popular na gestão democrática da cidade no que tange ao desenvolvimento de suas políticas públicas”, destacou o vereador.