Vereador Chandelly pede criação de espaço empresarial para exposição

Através de indicação ao prefeito Jorge Seba, o vereador Leonardo Chandelly, solicitou ao Poder Executivo a criação de um espaço empresarial de eventos no Município, objetivando que haja exposições comerciais e industriais.

Chandelly destaca na justificativa que, se atendido, o espaço “seria um atrativo para realização de negócios junto a população local e regional”.

Outro pedido do parlamentar, a indicação N.º 171/2022, é para que o Executivo promova estudos que possibilitem a isenção do pagamento do estacionamento rotativo aos pais de portadores de transtorno do espectro de autismo (TEA).

O pedido destaca que seria necessário que a família apresente declaração médica que ateste ser portador de TEA.

“Com isso será possível evitar maiores transtornos à essas famílias, que encontram dificuldades em arcar com custos do cartão”, disse.