Vereador Meidão troca o União Brasil (antigo DEM) pelo Patriotas

O vereador com o maior número de mandatos consecutivos no Brasil acaba de trocar de partido. O parlamentar Mehde Meidão Slaiman Kanso – com 11 mandatos seguidos como legislador de Votuporanga, deixou as fileiras do partido União Brasil – antigo Democratas e assina ficha de filiação partidária no Patriotas.

A filiação ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 29, e a ficha partidária foi abonada pelo presidente do Patriotas de Votuporanga, o vereador cabo Renato Abdala. Meidão estava filiado no antigo DEM, que se fundiu com o PSL, formando a sigla União Brasil.

O vereador recebeu o convite dos dirigentes patriotas há alguns dias, aceitou o chamado e filiou-se nesta terça-feira a sua nova casa. A desfiliação ao antigo partido foi protocolada junto ao Cartório Eleitoral de Votuporanga, respeitando a janela de transferências permitida pela Lei Eleitoral.

Meidão agradeceu o convite feito pelo Patriotas e afirma que está a vontade em sua nova sigla partidária. “Pela minha experiência política, posso dizer que o Patriotas é um dos partidos que mais cresce no Brasil, como também em Votuporanga. Agradeço o convite e faço parte deste novo e importante partido do nosso Brasil”, destacou.

Por sua vez, o vereador Cabo Renato Abdala deus boas vindas ao vereador mais longevo do Brasil. “Meidão é, sem dúvida, o vereador com o maior número de mandatos seguidos no Brasil, só temos a ganhar com a sua força, experiência e trabalho, agora no Patriotas”, ressaltou.