União Brasil informa em ofício que “não abre mão” da filiação do vereador Meidão, que continua no partido

O vereador votuporanguense Mehde Meidão Slaiman Kanso, Decano da Casa de Leis, utilizou seu tempo de fala na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (4/4) para, entre outros assuntos, deixar claro que não irá mudar de partido político.

Meidão segue no União Brasil, antigo DEM que se fundiu com o PSL.

O vereador afirmou em seu tempo de discurso que recebeu o convite do partido Patriotas, por meio do presidente local, o vereador Cabo Renato Abdala, para que mudasse de sigla durante uma reunião na semana passada.

Meidão agradeceu pelo convite e explicou que, ao informar ao União Brasil sobre sua intenção e sobre o interesse do Patriotas, recebeu um ofício em que o seu atual partido informa que “não abre mão” de ter a experiência de Meidão em suas fileiras.

Com isso, Meidão permanece no União Brasil.

O ofício destaca que Mehde Meidão é o vereador com mais mandatos consecutivos de Votuporanga e um dos recordistas do Brasil, 11, e que por conta dessa experiência, Meidão irá permanecer filiado ao União Brasil.