Vereador Valdecir Lio pede instalação de semáforo nos dois sentidos do cruzamento da avenida Emílio Arroyo com a rua Leonardo Commar

O vereador Valdecir Lio utilizou parte de seu tempo de fala, na sessão da Câmara desta segunda-feira (11/4) para cobrar alterações urgentes no trânsito de uma das principais vias da Zona Norte, a avenida Emílio Arroyo Hernandes, mais precisamente no cruzamento com a rua Leonardo Comar. Por meio da Indicação Nº 209/2022, o vereador pede que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, promova estudos que viabilizem a instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Emílio Arroyo Hernandes e Rua Leonardo Commar.
Lio lembrou que o local tem sido cenário de vários acidentes de trânsito. “No sentido bairro/centro há o controle de tráfego pelo semáforo, porém, no sentido centro/bairro não, o que gera confusão em momentos de pico, tornando assim, viável a instalação de semáforo naquele local. Vale ressaltar que tal medida deve ser concretizada por representar os anseios de nossa população, permitindo assim, a gestão participativa e democrática da cidade em face dos atos do governo local”, justificou o vereador.