Vereadora Sueli Friósi destaca recorde de público e sucesso de evento com Food Parque e Feira do Artesanato

A vereadora Sueli Friósi utilizou seu tempo de discurso na sessão da Câmara Municipal, desta segunda-feira (11/4), para agradecer os esforços envolvidos para o sucesso da realização do Parque das Artes, que arrastou grande público no final de semana para o Parque da Cultura com uma série de atrações culturais. O evento mesclou com sucesso o já conhecido ‘Food Parque’, sugerido pela vereadora, com trailers de comidas de diversos tipos estacionados na Avenida Ângelo Bimbato, e também uma feira de artesanato, que será realizada dentro do Parque da Cultura.
Na tribuna, Sueli destacou que o evento é uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Associação dos Feirantes, empresários do setor culinário e grupo de artesãos locais. O primeiro dia contou também com a Banda Musical Zequinha de Abreu e a cantora Laura Moon, e, no domingo, o cantor Guilherme de Almeida apresentará o show “Violão e Voz” e o Coral de Violas, “A Voz do Sertão”.