“Lamentavelmente, o povo votuporanguense está sofrendo”, diz Cabo Renato Abdala sobre a Saúde de Votuporanga

O vereador Cabo Renato Abdala utilizou parte de seu tempo de fala na sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga da última segunda-feira (11/4) para relatar reclamações de munícipes que buscam atendimento médico na rede municipal de Saúde. Entre os temas, questionou a demora que tem sido registrada para atendimento odontológico.
O vereador também comentou sobre o cenário de epidemia de dengue. Votuporanga tem cerca de 4 mil casos e três óbitos confirmados em 2022 em decorrência da doença, inclusive de uma criança de três anos de idade.
“Votuporanga está em destaque na imprensa de verdade, na imprensa nacional, na televisão, como o recorde de casos de dengue por habitante. Eu mesmo estou com filho em casa com dengue, dá até medo. Tá na hora da gente acordar, de começar a respeitar o cidadão, não permitir que aconteça isso e as diversas coisas horríveis que tem acontecendo”, afirmou.