A pedido do vereador Valdecir Lio, Prefeitura reforma Consultório Municipal no Palmeiras I✍️✅✅

A Prefeitura de Votuporanga, através da Secretaria Municipal de Obras iniciou os serviços de reforma e melhorias no Consultório Municipal “Drº Ruy Pedroso”, no bairro Jardim das Palmeiras I.
A obra foi uma reivindicação apresentada pelo vereador Valdecir Gomes Lio (MDB) ao prefeito Jorge Seba, diante da necessidade, autorizou os engenheiros a elaborar projeto e as obras tiveram início nesta semana.
Em sua indicação ao chefe do Executivo, o vereador Lio destacou que a unidade de saúde necessitava de urgentes reparos e reformas, pois o prédio sofria por infiltrações e proliferação de mofo, bem como quando no período de chuvas intensas há diversas goteiras no telhado.
“Tais reformas são necessárias para que haja um atendimento digno aos pacientes que recebem atendimento médico no Consultório Municipal, bem como um ambiente de trabalho favorável aos servidores e demais usuários”, destacou o vereador.
Em resposta a reivindicação do vereador, a secretária municipal de Saúde Ivonete Félix do Nascimento informou que as devidas providências de reforma e melhorias já estão sendo executadas pela Prefeitura.
Em suas redes sociais, o prefeito Seba anunciou o início das obras na unidade de saúde. “Soluções rápidas e efetivas, são as que precisamos aplicar no nosso dia a dia. Assim fizemos no Consultório Municipal “Dr. Ruy Pedroso”, do bairro Palmeiras, que estava sofrendo com a chuva por conta de problemas na cobertura do prédio. A troca do telhado e da calha já foi efetuada, entre outras melhorias”, destacou Seba.