*Chandelly pede roçagem e limpeza em vias do bairro Pacaembu e a realização de programas habitacionais no município*✍️✅✅

O vereador Chandelly Protetor, vice-presidente da Câmara de Votuporanga, utilizou seu tempo de fala na tribuna durante a sessão desta segunda-feira (18/04), para comentar, entre outros assuntos, sobre melhorias que devem ser providenciadas em benefício da população do município.
Chandelly discursou em defesa dos moradores do bairro Pacaembu que têm enfrentado dificuldades por conta do mato alto que tem invadido as calçadas e causado muitos transtornos. Ele visitou o local e pediu na tribuna que seja feita roçagem e limpeza em vias do bairro.
O vereador também aproveitou para cobrar que Votuporanga seja agraciada com programas habitacionais. Chandelly lembrou que é de Votuporanga o atual gerente regional da CDHU, Osvaldo Carvalho, o qual solicitou o devido envolvimento para atender o pleito. “Votuporanga está necessitando de um programa de habitação. O aluguel aqui é o mais caro da região. O casal trabalha, sendo que um salário é apenas para pagar a conta do aluguel”, comentou.
O vereador Chandelly ressaltou que o pedido de novas casas populares tem sido feito por vários moradores que necessitam do programa. “Tudo em Votuporanga é caro, só não sobe o salário do trabalhador”.