Serginho da Farmácia pede a implantação de estacionamento de 45 graus no canteiro central da Avenida Prefeito Mário Pozzobon✍️✅✅

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, o vereador Serginho da Farmácia, apresentou na sessão da Câmara desta segunda-feira (18/04), a Indicação Nº 229/2022, para que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Planejamento, promova a implantação de estacionamento de 45º (graus), no canteiro central da Avenida Prefeito Mário Pozzobon. A Indicação reforça o discurso feito pelo vereador sobre o tema na sessão anterior.
Em sua justificativa, Serginho aponta que o estacionamento em 45 graus servirá para beneficiar a escassez de vagas existentes nas imediações da Arena Plinio Marin e do Centro de Natação, pois a localidade não possui estacionamento do lado interno e externo, deixando a mercê os veículos dos torcedores, “pois em dias de partida de futebol torcedores não possuem opção de estacionamento para abrigar seus veículos. Por essa razão o pedido de criação de vagas com a construção de estacionamento de 45 graus no canteiro central da Avenida acima citada, haja vista que a mesma possui medidas generosas, encaixando-se perfeitamente e permitindo uma acomodação adequada para os torcedores que vão apreciar as partidas de futebol”.
Na mesma Indicação, Serginho da Farmácia solicita também sistemas de monitoramento eletrônico que minimizem riscos de roubos. “Considerando que dentro do contexto acima mencionado e na prerrogativa de representante do povo votuporanguense nesta Casa Legislativa, solicitamos ao Poder Executivo que promova a implantação de estacionamento de 45º (graus), no canteiro central da Avenida Prefeito Mário Pozzobon. Considerando que tal pedido deve ser atendido na maior celeridade possível, já que representa a participação popular na gestão administrativa da cidade, o que está previsto em nosso Plano Diretor e Estatuto da Cidade”, justificou.