Vereador Jura destaca lançamento da campanha “Aquece Votu” e pede o envolvimento da Câmara e da população ✍️✅✅

Após representar o Poder Legislativo de Votuporanga no evento de lançamento da Campanha Aquece Votu, pela Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade na manhã desta segunda-feira (18/04), o vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura, aproveitou parte de seu tempo de fala na tribuna durante a 13ª Sessão da Câmara para pedir o engajamento nos vereadores na divulgação da iniciativa, bem como de toda a população com a doação de roupas, agasalhos e cobertores.
Jura Silva lembrou que o frio está cada vez mais próximo e que aumentou o número de pessoas em vulnerabilidade social. Nesse cenário, Jura ressaltou a importância da Campanha Aquece Votu, que surge com o intuito de arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado de conservação, para colaborar com quem vive em dificuldades e também com entidades assistenciais que ajudam essa população.
Quem quiser colaborar com a campanha pode levar os itens até o Fundo Social, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, localizado na rua Pará, nº 3.227 (junto da Prefeitura) e o telefone é o (17) 3405-9700, ramal 9742. O ‘Roupas Solidárias’, outro ponto de arrecadação, atende das 9h às 17h, na rua Pará, nº 3.252 (em frente à Prefeitura e ao lado da Secretaria de Direitos Humanos).