Sueli Friósi pede participação da população de Votuporanga no mutirão da limpeza “Cidade Limpa”✍️✅✅

A vereadora Sueli Friósi Lopes utilizou parte de seu tempo de fala na sessão da Câmara de Votuporanga desta segunda-feira (25/04) para conclamar a população no combate à Dengue. Ela destacou o início da campanha Cidade Limpa, realizada em parceria com a Tv Tem, que teve início nesta semana no município.
“Vamos todos colaborar para acabar de vez com esse mosquito transmissor da Dengue”, disse a vereadora na tribuna. A ação será realizada até o dia 6 de maio, de segunda a sexta-feira, com início às 7 horas de acordo com o cronograma que dividiu a cidade dez setores. A iniciativa é uma união de esforços entre as Secretarias Municipais de Obras, da Cidade, da Saúde e também Saev Ambiental e Coopervinte.
Serão recolhidos móveis velhos, pneus, eletrodomésticos inutilizados, plásticos, tambores e outros materiais recicláveis que os moradores colocarem em frente às casas até às 7 horas no dia de referência do referido bairro constante no cronograma. Não serão coletados entulhos ou restos de construção civil, podas de árvores e jardins. O material será levado para triagem no Ecotudo e depois poderá ter o descarte correto para cada tipo de resíduo.
No dia 26, será a vez do ‘Setor 2’ formado pelos bairros São Cosme, São Damião, São Lucas, Jardim Universitário, Jardim Baldissera, Jardim Eulália, Vila Ana, Vila Bela, Recanto das Águas, Portal 11 e Cidade Jardim I e II. O cronograma completo está disponível no site votuporanga.sp.gov.br.