Vereador Osmair Ferrari faz discurso com posicionamento contrário ao projeto de reajuste salarial de secretários municipais✍️✅✅

O vereador Osmair Ferrari utilizou parte de seu tempo na tribuna durante a sessão da Câmara desta segunda-feira (25/04) para dizer que vota “Não” ao projeto de lei de autoria do Poder Executivo enviado na última semana ao Legislativo, que propõe reajuste salarial aos secretários municipais em 10,79%.
Entre os argumentos, Osmair lembrou que em 2020 a Câmara aprovou um projeto de lei de “congelamento” dos salários pagos a vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais até 2024 por conta da queda da arrecadação aos cofres públicos causada na pandemia. “Até outro dia não tinha condições financeiras e que não era possível dar reajuste maior aos servidores. Não tenho nada contra os secretários, respeito todos. Eu sou contra o projeto de reajuste de 11% para o secretariado”.