Vereador Valdecir Lio pede contratação de médico para o Mini-Hospital do Pozzobon✍✅✅

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 25, o vereador Valdecir Gomes Lio (MDB) encaminhou uma indicação ao prefeito Jorge Seba solicitando estudos para a contratação de mais um profissional médico para atender no Mini-Hospital “Fortunata Germano Pozzobon”, na zona norte da cidade.
De acordo com o vereador Lio, a indicação foi encaminhada também a secretária municipal da Saúde, Ivonete Félix do Nascimento para que viabilize a contratação deste profissional para melhorar o atendimento no mini-hospital do Pozzobon.
O vereador justifica que a Câmara busca soluções em parceria com o Poder Executivo, vislumbrando a melhoria na qualidade dos serviços públicos relacionados à saúde da comunidade. Ele explica ainda que a Zona Norte é a região mais populosa da cidade onde há grande procura por atendimento médico, o que leva ao acúmulo de pessoas e um longo tempo de espera, necessitando assim, da contratação de mais um médico para agilizar esse atendimento. “Entendemos ser importante que o poder público municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, viabilize a contratação de mais um médico para o Mini Hospital Fortunata Germana Pozzobon. Essa medida permitirá uma melhor gestão dos serviços da saúde, demonstrando o compromisso deste governo em promover a participação do cidadão nas ações do Poder Público Municipal.
Em outra indicação, Lio pediu ao secretário de Esportes, Marcelo Stringari, que instale alambrado no entorno do campo de futebol da Vila Carvalho.
O vereador pediu ainda a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que viabilize reparo ou a substituição do aquecedor da piscina de hidroginástica do Complexo Esportivo “Vitor Hugo Garcia Jorge”, no bairro Vila Paineiras.
E ainda a substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de led na Avenida Deputado Áureo Ferreira, da confluência com a Avenida Horácio dos Santos, até a Base da Polícia Militar Ambiental. “Evitando assim, transtornos de diversas ordens naquela localidade”, disse.