Vereadores se reúnem com deputados estaduais em busca de recursos para Votuporanga ✍️✅✅

Os vereadores Nilton Santiago, Valdecir Lio (ambos MDB) e Missionária Edinalva Azevedo (União Brasil) estiveram na Assembleia Legislativa de São Paulo em busca de recursos financeiros para o município.
Em audiência no gabinete do deputado estadual Ataíde Teruel, o vereador Nilton Santiago solicitou o seu apoio para liberação de recursos financeiros para a compra de um veículo para ampliar os atendimentos domiciliares através do Programa “Melhor em Casa”, possibilitando assim, mais qualidade nos serviços prestados à comunidade votuporanguense.
O deputado Teruel ainda recebeu das mãos dos vereadores o pedido para liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para custeio e manutenção do Lar São Vicente de Paulo de Votuporanga. “Entidade parceira da administração pública no atendimento às famílias, indivíduos e grupos em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal”, justificou o vereador Valdecir Lio.
A vereadora Missionária Edinalva Azevedo esteve no gabinete dos deputados estaduais Gilmaci Santos e Marta Costa pedindo recursos financeiros para Votuporanga no valor de R$250 mil para o Centro Social, visto que os gastos que a entidade social possui com energia elétrica, a instalação de placas do sistema de captação de energia solar seria importante para reduzir tais gastos, podendo assim, investir na qualidade dos serviços prestados.
O Centro Social de Votuporanga é uma instituição sem fins lucrativos, que realiza ações socioassistenciais para crianças, adolescentes e suas famílias, atendendo, defendendo e garantindo os direitos da criança, do adolescente, dos jovens e suas famílias, por meio de ações na área da proteção social básica.
Os vereadores Nilton Santiago e Valdecir Lio estiveram no gabinete do deputado estadual Itamar Borges e protocolaram ofício solicitando a destinação de emenda parlamentar no valor de R$250 mil para a instalação de academias a céu aberto em Votuporanga. “Há locais em nosso município que não contam com esse tipo de benfeitoria, e a instalação de academias a céu aberto em nosso município. Essa iniciativa trará opção de lazer e esporte gratuitamente, contribuindo assim, com o bem estar físico e mental de nossos usuários”, destacou Santiago.