Câmara Municipal adere à Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil🟧🟧

A Câmara Municipal de Votuporanga, por meio da Mesa Diretora, vereadores e colabores, se manifesta publicamente à comunidade votuporanguense em apoio à campanha Maio Laranja, que reforça a mensagem do combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil.
Além de aderir à cor da campanha nas redes sociais e site oficial, o Poder Legislativo irá utilizar todas as suas ferramentas de divulgação para dar corpo à mensagem vinculada ao #maiolaranja. Vale lembrar que o dia 18 de maio é o dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil.
O objetivo é que esta data e este mês estejam na memória de cada brasileiro, não somente em 2022, mas todos os anos. O Maio Laranja é uma campanha de conscientização, e sendo assim, acredita que para combater qualquer problema é necessário conhecê-lo.
Deste modo, a mensagem do Poder Legislativo busca discutir, provocar conversas sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes para que esse mal desapareça do nosso Brasil.