Vereador Chandelly destaca trabalho dos protetores dos animais de Votuporanga: “Carregam nas costas a causa animal”​✍️✅✅

Em seu discurso na sessão da Câmara Municipal de Votuporanga desta segunda-feira (9/5), o vereador Chandelly Protetor destacou e defendeu os voluntários da defesa da causa animal no município, em especial os protetores que realizam trabalhos fundamentais na proteção da vida animal e consequentemente na saúde pública.
Chandelly exibiu o vídeo no telão do plenário das obras adiantadas do hospital veterinário que está sendo instalado no município, próximo à Arena Plínio Marin, e que será mais uma grande ferramenta para os cuidados com animais do município.
O parlamentar também voltou a sugerir a criação de um Banco de Rações, com apoio do Poder Público, para auxiliar os protetores da cidade que acabam se endividando, colocando dinheiro “do bolso”, ao cuidar dos animais de rua abandonados no município.