Prefeito e vereadores se reúnem na CDHU em São Paulo sobre construção de casas do desfavelamento

O prefeito Jorge Seba e os vereadores Carlim Despachante e Jezebel Silva estiveram em São Paulo nesta terça-feira, dia 10, estiveram na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em São Paulo para dar andamento no projeto de desfavelamento de Votuporanga.

Em audiência com a equipe técnica e de engenheiros da CDHU o prefeito Seba recebeu a informação de mais um passo importante para o programa de desfavelamento do município com a construção de 50 casas para os moradores dos bairros Matarazzo, Esmeralda e das ruas Alvim Algarve e Olímpio Formenton. Na sede da CDHU, o prefeito se reuniu com o diretor-técnico da CDHU Aguinaldo Quintana e o gerente regional do órgão estadual – Osvaldo Carvalho.

Na ocasião, o prefeito discutiu detalhes do projeto, informando que a área onde será construída as casas já está em obras, recebendo infraestrutura necessária para a construção das moradias. “Conferimos de perto o projeto das casas que serão construídas e darão vida digna para os moradores que há mais de 50 anos estão em favelas da região sul da cidade. A nossa gratidão ao deputado Carlão Pignatari que tem contribuído no avanço dessa pauta”, destacou o prefeito.

Os vereadores Carlim Despachante e Jezebel Silva representaram o Legislativo votuporanguense e aprovaram o andamento do projeto e destacaram que a construção das casas é um sonho realizado pelos moradores que aguardam há pelo menos 50 anos a casa própria. “É um projeto que trará dignidade e respeito a essas famílias que buscam há pelo menos meio século a sua casa própria”, destacou Jezebel. O vereador Carlim destacou que “a Câmara é parceira neste projeto, demos mais um passo importante na realização deste projeto de desfavelamento de nosso município.