Professor Djalma pede instalação de rampas de acessibilidade em espaços de apresentações culturais​✍️✅✅

Por meio de indicações apresentadas na sessão da Câmara desta segunda-feira (16/5), o vereador Professor Djlama Nogueira solicita que a Prefeitura de Votuporanga se atente à importância da acessibilidade de qualidade e instale rampas em locais utilizados para apresentações culturais no município.
Uma das Indicações contempla o pedido da construção de uma rampa de acesso para cadeirantes no palco do cinema cultural, localizado no Parque da Cultura Adoração Esteves Hernandes reiterando os termos da indicação nº 843/2021. “Considerando que tal pedido deve ser atendido na maior celeridade possível, já que representa a acessibilidade e o rompimento de barreiras arquitetônicas nos prédios públicos, conforme preconiza nossa legislação federal”.
Professor Djalma também solicita a instalação de uma rampa de acesso para cadeirantes no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, localizado na Avenida dos Bancários, 3299 – Jardim Alvorada.