Vereador Renato Abdala questiona folheto da Prefeitura: “Em 500 dias aumentou IPTU, conta da água e cargos”​✍️✅✅

O vereador Cabo Renato Abdala u tilizou seu tempo de fala na sessão da Câmara desta segunda-feira (16/5) para manifestar oposição à publicidade da Prefeitura de Votuporanga que destaca os 500 dias do Governo do atual prefeito Jorge Seba. O parlamentar listou itens que constam em um folheto do balanço da Administração Pública e que, segundo ele não estão concluídos.
“Ciclovia não está pronta, recapeamento ainda não terminou, a construção da ponte do córrego do Boa Vista, está lá, há mais de seis anos inacabada. Interligação da avenida Mário Pozzobon também não terminou. Apenas para listar os fatos. Nos 500 dias tivemos aumento do famigerado IPTU, da conta de água e da criação de alguns cargos em comissão. Não está no folhetim, mas deveria ser acrescentado”, afirmou.