Vereador Valdecir Lio cobra moradores que não limpam quintais: “Não é possível esse cenário de sujeira”✍️✅✅

Preocupado por contra dos milhares de casos, das mortes e do esforço do Poder Público no combate à dengue, o vereador Valdecir Gomes Lio utilizou seu tempo de fala na sessão da Câmara desta segunda-feira (16/5) para questionar alguns moradores que parecem ignorar a epidemia e resistem de limpar os seus quintais.
Lio citou exemplos e mostrou imagens de imóveis que se tornaram pequenos depósitos clandestinos de lixo, em meio a bairros residenciais. “Peço Providências. É inconcebível que após arrastão da limpeza e tantos esforços que persista esse cenário de sujeira e de perigos à saúde de todos”.