Câmara homenageia Tiro de Guerra por destaque em competição realizada em Araraquara, alusiva ao Bicentenário da Independência✍️✅✅

Por iniciativa do vereador Jura SilvaJura, a Câmara Municipal de Votuporanga prestou, na sessão legislativa desta segunda-feira, de uma justíssima homenagem ao Tiro de Guerra local, em nome dos atiradores e do chefe de instrução Subtenente Giovani Santana pelas conquistas na competição realizada em Araraquara, alusiva ao Bicentenário da Independência do Brasil. Em sua justificativa, Jura destaca que ocorreram na cidade de Araraquara comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil, com atividades esportivas na sede do Tiro de Guerra 02-002/Araraquara, entre os atiradores da cidade e do TG 02-088/Votuporanga. “Nossos atiradores foram destaques durante as competições, sendo campeões na corrida de 4km com fuzil, trazendo para Votuporanga medalhas e troféus. Tais conquistas são de extrema importância para os atiradores, pois, servem de parâmetros para analisar o desenvolvimento físico individual e da equipe. Ressaltamos que a interatividade entre as unidades dos Tiros de Guerra também é de grande valia para a socialização dos nossos jovens atiradores”, destaca o vereador.