Vereador Cabo Renato Abdala cobra Prefeitura sobre falta de vagas em creches da rede municipal de Educação✍️✅✅

O vereador Cabo Renato Abdala, entre vários assuntos, utilizou parte de seu tempo de fala na tribuna, na sessão da Câmara desta segunda-feira (23/5), para relatar as dificuldades de vários pais que não conseguem vagas para os filhos em creches da rede pública municipal de Votuporanga. Segundo ele, isso tem dificultado, entre vários transtornos, a saúde financeira das famílias. “Como se não bastasse o desemprego, quando o trabalhador, pai ou mãe de família consegue um trabalho, não consegue assumir a vaga por não ter onde deixar o seu filho. Ele busca uma vaga em creche, que é responsabilidade do município, e não consegue”, questionou o vereador.