Vereador Carlim Despachante solicita a instalação de redutor de velocidade em trecho da avenida Nove de Julho✍️✅✅

De olho em demandas dos bairros e dos moradores de Votuporanga, o vereador Carlim Despachante apresentou, na sessão da Câmara desta segunda-feira (23/5) da Indicação Nº 294/2022, em que pede estudos da Prefeitura para que através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, viabilize a instalação de redutor de velocidade na Avenida Nove de Julho, na altura do nº 2853.
Em sua justificativa, Carlim aponta que a Indicação visa garantir que veículos não trafeguem acima da velocidade permitida, evitando acidentes e protegendo a integridade de condutores e pedestres.
“Tal medida deve ser concretizada por representar os anseios de nossa população, permitindo assim, a gestão participativa e democrática da cidade em face dos atos do governo local”, destaca Carlim.
*Curso do CTMO
Em outra indicação, a 295/2022, o vereador também solicita ao Poder Executivo, que possa através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, promover cursos de pintura em tecido através do Centro de Treinamento de Mão-de-Obra Altino Regiani, visto que, é um pleito da comunidade que necessita de uma segunda fonte de renda, ou até mesmo, fonte principal de renda.