Vereador Valdecir Lio reitera pedido para a instalação de refeitório para os servidores que atuam no Cemitério Municipal ✍️✅✅

O vereador Valdecir Gomes Lio apresentou a Indicação Nº 296/2022, na sessão da Câmara desta segunda-feira, em que pede que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal da Cidade, promova a instalação de um refeitório para os Servidores Municipais que trabalham no Cemitério Municipal Petronilo Gonçalves da Silva. Segundo Lio, a Indicação reitera os termos da indicação nº 127/2021, apresentada no ano passado.
“Considerando que a Secretaria Municipal da Cidade tem por finalidade o relacionamento da Prefeitura com a sociedade em todas as formas de organização, garantindo o bem estar do cidadão, no que tange ao atendimento de suas postulações junto ao Executivo, otimizando a qualidade dos serviços prestados aos munícipes, tornando nosso Município melhor em todos os seus aspectos. Nesse contexto, solicitamos ao Poder Executivo, que possa através da Secretaria Municipal da Cidade, promover a instalação de um refeitório para os Servidores Municipais que trabalham no Cemitério Municipal. Vale ressaltar que tal pleito representa a vontade popular e se concretizado, demonstrará a gestão democrática da cidade”, justifica o vereador.