Bancada do PODEMOS na Câmara se reúne com militantes dos direitos humanos e mães de crianças especiais

Na manhã desta sexta-feira, 27, os vereadores Chandelly Protetor, Professor Djalma Nogueira e Jezebel Silva estiveram reunidos com o Tom Shake – Presidente do PSOL e Militante dos Direitos Humanos para ouvir as mães de crianças especiais.
O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Votuporanga e as mães pautaram dificuldades que têm enfrentado diariamente por falta de Políticas Públicas e o cumprimento de seus direitos perante a Constituição Federal.
No próximo dia 02/06, às 09h, haverá um novo encontro no Legislativo com representantes do Poder Público. Os pais de crianças especiais poderão participar da audiência que tem a finalidade de cobrar por melhorias junto a administração pública.