Tribuna Livre – Senhor Manoel Bernardes destaca situação preocupante do transporte para tratamento de dependentes químicos

O Relação Públicas da Associação Antialcoólica, o senhor Manoel Bernandes, utilizou a tribuna livre na sessão da Câmara na noite desta segunda-feira (30/5) para falar sobre os perigos da dependência causada pelo alcoolismo e para pedir providências de melhora no atendimento dos casos que necessitam de internações. Ele deu detalhes sobre como está atualmente a estrutura de apoio aos casos de dependentes em Votuporanga e região e pediu que a comunidade se atente aos males causados pela bebida e pelas drogas. “Desde fevereiro, a Prefeitura não transporta mais dependentes químicos para lugar nenhum para internação. E não tem como parar já que é grande a demanda. E só quem tem algum parente nessa situação sabe do sofrimento que estou falando”, comentou. O presidente da Câmara, o vereador Serginho da Farmácia, afirmou que os parlamentares irão conversar com o prefeito Jorge Seba para buscar solução para a reivindicação.