Vereador Valdecir Lio volta a cobrar eliminação de pontos escuros em Votuporanga

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 30, o vereador Valdecir Gomes Lio (MDB) usou o seu tempo de pronunciamento na tribuna legislativa para cobrar do Executivo municipal a eliminação de vários pontos escuros em Votuporanga.
Tem sido constante o pedido do vereador em relação a pontos escuros em diversos pontos da cidade e, mais uma vez, Lio pediu ao prefeito Jorge Seba estudos urgentes visando eliminar pontos escuros na cidade.
Entre suas reivindicações, o vereador Lio reiterou uma antiga indicação pedindo na maior brevidade possível a instalação de iluminação pública na rotatória da Estrada Vicinal “Adriano Pedro Assi” – a conhecida Estrada do 27 até a entrada que cruza a Estrada Municipal João Giacomini, visto que aquela localidade é perigosa aos que trafegam pela vicinal, necessitando de iluminação para evitar acidentes.
Lio também citou outros pontos escuros na cidade, necessitando urgente da instalação de iluminação pública. O vereador pediu uma atenção especial ao distrito de Simonsen, já que na rua Rui Barbosa, está com vários pontos escuros, como também a saída da Estrada do 27.
Ainda no seu pronunciamento, o vereador votuporanguense apontou a entrada de acesso ao residencial Noroeste que sofre com a escuridão, a Rua Waldevir de Oliveira Guena , entre as ruas Paschoalino Pedrazoli e Roraima e a avenida José Marão Filho – sentido Votuporanga a Rio Preto, às margens da rodovia Euclides da Cunha, próximo a Indúsria Facchini. “São pontos escuros que a população está cobrando por iluminação. Trabalhadores que passam pelo local no período noturno precisam de maior segurança e esses pontos escuros estão causando medo a essas pessoas”, destacou o vereador.