Vereadora Sueli Friósi sugere a instalação de um banheiro químico ecológico para banho de pessoas em situação de vulnerabilidade social

Preocupada com o tratamento e melhor acolhimento dos moradores em situação de rua em Votuporanga, a vereadora Sueli Friósi apresentou, na sessão da Câmara desta segunda-feira (13/6), a Indicação Nº 333/2022, em que sugere ao Poder Executivo a instalação de um banheiro químico ecológico para banho de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Presumindo que os banheiros irão garantir a higiene pessoal, visto que todos possuem o direito de manter suas necessidades básicas de higiene”, justifica a parlamentar.
“Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente promova o pleito narrado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”.