Bancada do MDB na Câmara anuncia a conquista, por meio dos deputados Carlão e Itamar, de mais um veículo para patrulhamento rural

O vereador Nilton Santiago utilizou parte de seu tempo de discurso na sessão da Câmara de Votuporanga desta segunda-feira (13/6) para destacar mais uma conquista para a segurança pública do município e da região, em especial para o homem do campo. O vereador anunciou que, por meio de um trabalho da bancada do MDB no Legislativo, composta por ele e pelos vereadores Daniel David e Valdecir Lio junto aos deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges, foi aprovada a destinação de mais um automóvel pick-up para o Programa AgroSP+Seguro, que fortalece as ações da Polícia Ambiental.
“É um programa que traz mais segurança ao homem do campo. Mais uma conquista da bancada do MDB e do presidente local, o José Antônio. Estou muito feliz por essa conquista que tem auxiliado o trabalho da Polícia Ambiental, que por sua vez tem aumentado as boas ações de combate ao crime. Deixo os meus parabéns a todos os policiais ambientais e da Atividade Delegada, em nome da Tenente Sarah, que têm feito um trabalho muito importante”, comentou.
São ações recentes do Programa AgroSP+Mais Seguro:
Prisão de Procurado da Justiça pelo crime de Estelionato, tendo o indivíduo envolvimento com Furto de bovinos.
Prisão de Indivíduo por Lesão Corporal, durante briga familiar, onde graças a intervenção da equipe policial evitou-se mal maior (homicídio).
Prisão de um indivíduo por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Abordagem de indivíduo pescando com tarrafa nas margens da represa da SAEV, o qual estava no local sem autorização.
Prisão de Procurada da Justiça pelo crime de Tráfico de Drogas.
421 propriedades rurais visitadas.
Uma arma de fogo e cinco munições apreendidas.