Professor Djalma pede que Prefeitura estude a realização de novo concurso público para cargos necessários em todas as Secretarias Municipais e que chame aprovados em concursos vigentes

Por meio da Indicação N.º 340/2022, apresentada na sessão legislativa desta segunda-feira (20/6), o vereador Professor Djalma Nogueira solicita que o Poder Executivo estude a possibilidade de promover em Votuporanga um novo concurso público municipal, com o objetivo de sanar a falta de cargos necessários em todas as Secretarias, colaborando assim com a melhoria na qualidade do serviço oferecido à nossa população.
Em sua justificativa, o vereador aponta que um novo concurso se faz necessário e que é importante que a Prefeitura elabore um estudo junto às secretarias para suprir os locais com necessidades mais urgentes de novos servidores. “Se tiver concurso vigente, que chame as pessoas. Caso não, que faça o concurso. É importante analisar em primeira instância quais órgãos que necessitam da contratação de novos efetivos, para posteriormente realizar a abertura de novo concurso. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente promova o pleito acima narrado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”, destaca o vereador.