Vereador Meidão pede que a Secretaria de Esportes e Lazer promova a instalação de uma academia a céu aberto em praça do Jardim Alvorada

Por meio da Indicação N.º 343/2022, apresentada na sessão legislativa desta segunda-feira (20/6), o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso solicita que a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer promova a instalação de uma academia a céu aberto na Praça José Sanches Peres Júnior, no Jardim Alvorada
Em sua justificativa, Meidão lembra que é função do poder público municipal promover medidas que visem incentivar a prática de esporte e lazer de nossa população, principalmente, nos bairros periféricos, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida e evitar o estresse, além de outras doenças relacionadas ao sedentarismo. Nesse contexto, atendendo solicitação de munícipes que procuraram por Meidão, o parlamentar solicita a instalação de uma academia a céu aberto na Praça José Sanches Peres Júnior, no Jardim Alvorada, atendendo assim, os anseios daquela comunidade.
“A proposta deve ser acolhida pelo Poder Público Municipal, através da pasta administrativa mencionada, já que se trata de ação que permite a participação da população na gestão das políticas públicas da cidade. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, atenda os anseios dos referidos munícipes”, justifica Meidão.