Meidão destaca que uma porcentagem das 380 casas da CDHU anunciadas para Simonsen será destinada aos servidores públicos municipais

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso anunciou em seu discurso na sessão da Câmara desta segunda-feira (27/6), novidades sobre um novo conjunto habitacional que será instalado em Votuporanga, mais precisamente no distrito de Simonsen. Segundo Meidão, em sua fala, por meio de uma conversa dele com o prefeito Jorge Seba ficou acertado que uma porcentagem das 380 moradias que serão construídas, por meio da CDHU, será destinada aos servidores públicos municipais.
Meidão comentou o pedido foi apresentado por ele também por meio da Indicação Nº 352/2022. “Tal pedido representa um anseio de diversos Servidores Públicos Municipais que querem realizar o sonho da casa própria. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Planejamento e com o Gerente Regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) Osvaldo Carvalho promova o pleito acima narrado, atendendo os anseios de servidores que nos procuraram recentemente”, destacou Meidão.