Vereador Chandelly busca recursos junto a deputados estaduais

O vereador Léo Chandelly – vice-presidente da Câmara Municipal de Votuporanga esteve nesta semana, na capital do Estado em busca de recursos financeiros para o município.

Na Assembleia Legislativa de São Paulo, o vereador votuporanguense se reuniu no gabinete da deputada estadual Damaris Moura quando apresentou uma reivindicação para pedir o apoio da parlamentar no sentido de liberar emenda no valor de R$100 mil para o custeio de melhorias na área da saúde da mulher.

Para o vereador a saúde é compreendida como um conjunto de ações, sendo prioridade nos sistemas de políticas públicas, voltadas para a promoção da saúde, qualidade de vida, prevenção de agravos, tratamentos e reabilitação, portanto, as doações são essenciais para uma estrutura adequada e oferecer atendimento de qualidade a comunidade.

O vereador Chandelly destaca que a Câmara criou a Frente Parlamentar da Mulher, com o objetivo de lutar pelos direitos da mulher e melhorias no atendimento à saúde é um dos anseios desta frente.

No gabinete do deputado estadual Bruno Lima, o vereador votuporanguense reivindicou emenda parlamentar para aquisição de um SAMU PET ou SAMU ANIMAL para Votuporanga.

O vereador destaca que, recentemente foi inaugurada a Clínica Veterinária Municipal, sendo importante que a cidade conquiste uma viatura especializada no atendimento a vida animal “É de suma importância que sejamos agraciados com um SAMU PET visando sempre o bem estar dos animais, principalmente, daqueles que vivem nas ruas e de pessoas que não têm condições de prestar socorro imediato”, destacou o vereador.

No gabinete do deputado estadual Campos Machado, Chandelly pediu uma emenda parlamentar no valor de R$100 mil visando melhorar a infraestrutura da entidade assistencial Afupace – Recanto Tia Marlene, que atende cerca de 55 pessoas portadoras de necessidades especiais e autistas e precisa do apoio das esferas governamentais para dar continuidade ao bom trabalho prestado à comunidade votuporanguense.