Prefeitura atende pedido de Professor Djalma e realiza melhorias na Sala de Fisioterapia do Mini Hospital do Pozzobon

Atendendo a solicitação do vereador Professor Djalma Nogueira, a Prefeitura de Votuporanga promoveu melhorias que irão afetar positivamente a qualidade dos atendimentos prestados aos moradores usuários da Sala de Fisioterapia do Mini Hospital do bairro Pozzobon. Foram realizadas várias ações, como a disponibilidade de novos equipamentos, conserto de janelas, troca de bebedouro e a troca do aparelho de ar-condicionado. “Tudo resolvido. Trabalho que dá resultado”, comemorou o vereador, que também agradeceu à Prefeitura por atender à solicitação.
O pedido de melhorias foi apresentado por Djalma, em fevereiro, durante sessão da Câmara, por meio da Indicação Nº 125/2022 e atendido pelo Poder Executivo.