Vereador Daniel David solicita que a Prefeitura construa uma praça pública em área localizada no Bairro Vila Anna, a pedido de moradores

Por meio da Indicação Nº 424/2022, o vereador Daniel David apresentou solicitação que vai de encontro aos pedidos da população do bairro Vila Anna, em Votuporanga. Ele solicita que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Planejamento promova o pleito acima narrado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente.
“Tal pedido deve ser atendido na maior celeridade possível, já que representa a participação popular na gestão administrativa da cidade, o que está previsto em nosso Plano Diretor e Estatuto da Cidade. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Planejamento promova o pleito acima narrado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”, solicitou o parlamentar.