Vereador Jura destaca sucesso da abertura do da 12ª Edição do Fliv, Festival Literário de Votuporanga​

O vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura Silva, utilizou parte de sua fala, na sessão da Câmara desta segunda-feira (15/8) para elogiar a organização e estrutura da 12ª Edição do Fliv, Festival Literário de Votuporanga. Jura elogiou o show de abertura, que contou com a renomada cantora Maria Rita e toda a movimentação cultural em torno do evento.
O vereador ressaltou a participação da secretária de Cultura e Turismo, Janaína Silva, do Prefeito Jorge Seba e demais parceiros, na realização e consolidação do Festival, que de 13 a 21 de agosto, transforma Votuporanga na capital cultural e literária de nossa região.