Vereadora Sueli Friósi destaca ação da família de Valmir Dornelas por ajuda em sorteio de carro para entidades​

A vereadora Sueli Friósi Lopes utilizou parte de seu tempo de fala, na 28ª Sessão da Câmara desta segunda-feira (15/8), para destacar o trabalho da família do empresário Valmir Dornelas, do grupo Gramadão, que tornou possível a Ação entre Amigos que sorteou um carro zero quilômetro durante a Expo Show Votuporanga.
O carro foi doado pela família, tornando possível a iniciativa que rendeu cerca de R$ 400 mil reais, recurso que será repartido entre as entidades assistenciais participantes. A vereadora afirmou que a devida homenagem e reconhecimento serão feitos assim que possível no legislativo votuporanguense!