Em desabafo, vereador Valdecir Lio volta a cobrar solução sobre falta de iluminação em praças de Votuporanga: “Faz quase um ano”

O vereador Valdecir Lio utilizou parte de seu tempo de fala na tribuna da Câmara Municipal de Votuporanga nesta segunda-feira (29/08) para desabafar sobre a falta de solução sobre pontos escuros, sem iluminação pública, em bairros de Votuporanga, especialmente em praças da Zona Norte. Em tom de desabafo, Lio diz que a população perdeu a paciência com a demora na solução do problema.
No telão, o vereador apresentou fotos de registros no período noturno de uma praça ao lado da Rua Rio Araguaia e de outra nas proximidades da Reserva Chico Mendes, ambas na Zona Norte. Nas duas situações, a escuridão é total. “Faz quase um ano que venho pedindo solução, o pessoal passa por ali e sofre com essa situação. Nós temos paciência, mas a população já perdeu a paciência”, comentou. O vereador também mencionou a praça do bairro Parque das Nações, ao lado da mata dos Macacos, que há seis meses tem apresentado escuridão.
A fala de Lio foi apoiada em apartes pelos vereadores Serginho da Farmácia, Professor Djalma, e Osmair Ferrari.