Vereador Jura destaca retomada das obras da ciclovia às margens da Estrada Vicinal Adriano Pedro Assi, a conhecida “Estrada do 27”

Entre vários assuntos e demandas apresentadas em seu pronunciamento na tribuna, na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (05/09), o vereador Jura Silva, vice-líder de Governo no Legislativo, também divulgou novidades sobre as obras que envolvem a ciclovia às margens da Estrada Vicinal Adriano Pedro Assi, a conhecida “Estrada do 27”. Jura apresentou no telão fotos que mostram que as obras foram retomadas com máquinas e homens trabalhando no local.
Segundo Jura, a expectativa é de que em um prazo de 90 dias a ciclovia esteja finalmente liberada para o uso da população. Jura também destacou o trabalho da Secretaria da Cidade, especialmente no que diz respeito ao plantio de mudas e espécies em vários locais da cidade.