Vereadora Jezebel Silva anuncia feira livre em Simonsen com início em 17 de setembro com apresentação musical

A vereadora Jezebel Silva utilizou seu tempo de fala na sessão da Câmara desta segunda-feira (05/09) para anunciar que, a partir do mês de setembro, após várias reuniões com feirantes, moradores e Prefeitura, o Distrito de Simonsen passará a contar com a sua Feira Livre.
Segundo Jezebel, a feira terá início no dia 17 de setembro, às 15h, com a presença da banda Zequinha de Abreu, que fará a sua apresentação como presente ao público presente. Ficou acordado que a feira será realizada sempre no terceiro sábado de cada mês. “Deixo o convite para a população prestigiar essa nova feira livre, realizada em parceria com os órgãos municipais e secretarias”.