Vereadores aprovam projeto de Sueli Friósi para inclusão do Parque das Artes no Calendário Oficial de Eventos do Município

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (05/09), o Projeto de Lei Nº 102/2022, de autoria da vereadora Sueli Friósi, que inclui o Parque das Artes no Calendário Oficial de Eventos de Votuporanga. Com a aprovação, que segue para sanção do prefeito, o evento passa a ser realizado no segundo final de semana de cada mês (sábado e domingo), no Parque da Cultura Profª Adoração Esteves Garcia Hernandez.
Na tribuna, Sueli lembrou que o evento iniciou como Food Parque, ganhou força com feira de Artesanato e não parou de crescer. “O sucesso do Parque das Artes foi total. Evento diversificado e familiar para a população”, disse a vereadora. No Parque das Artes poderão ser realizados feira de artesanatos, food parque, apresentações musicais e outras atrações que fomentem a cultura e a gastronomia do Município.