Vereador Valdecir Lio destaca maior segurança em avenida marginal de Votuporanga

A pedido do vereador Valdecir Gomes Lio (MDB) a Prefeitura de Votuporanga, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança implantou uma lombada às margens da rodovia Euclides da Cunha – marginal Nasser Marão.
O dispositivo vem garantindo maior segurança aos motoristas que por ali trafegam, além de pedestres e ciclistas.
A lombada foi construída bem próximo a alça de acesso da rodovia Euclides da Cunha para a marginal Nasser Marão, defronte ao parque industrial da zona norte da cidade.
Para o vereador Lio, “trata-se de uma medida que visa maior segurança para os motoristas que por ali trafegam, já que o local registrou vários acidentes de natureza grave em razão dos motoristas empregarem velocidade alta naquele trecho”, destacou o vereador.
Lio ressalta que outra medida adotada pela Secretaria Municipal de Trânsito foi colocar placas de sinalização aérea e de solo de pare para os motoristas que trafegam pela marginal sentido avenida Antônio Augusto Paes até a avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon. “Mais uma medida que garantiu segurança aos motoristas”, destacou o vereador.