Vereador Carlim Despachante solicita instalação de redutor de velocidade em trecho da avenida Paulino das Neves

Por meio da Indicação N.º 494/2022, apresentada na sessão da Câmara Municipal de Votuporanga desta segunda-feira (3/10), o vereador Carlim Despachante solicita que a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria responsável, promova melhorias na avenida Paulino das Neves, conhecida como prolongamento da avenida Wilson Foz. Na Indicação, pede a promoção de estudos técnicos objetivando que seja instalado um redutor de velocidade em frente ao nº 2294, no Jardim Morini.
Em sua justificativa, o vereador aponta que moradores relataram que o trânsito intenso de veículos, e motoristas que por vezes desrespeitam o limite de velocidade, e por isso solicitaram a medida de segurança. “Deve ser concretizada por representar os anseios de nossa população, permitindo assim, a gestão participativa e democrática da cidade em face dos atos do governo local”, destaca o vereador.