Vereador Jura solicita que Prefeitura inclua ruas do distrito de Simonsen no cronograma de recapeamento asfáltico

O vereador Jura Silva está atento às demandas da população, de maneira especial aos que residem em Simonsen. Um exemplo disso é a Indicação N.º 495/2022, apresentada na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (03/10).
Jura pede na Indicação que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria de Obras, inclua os seguintes trechos do Distrito de Simonsen no cronograma de recapeamento asfáltico: Rua Minas Gerais, entre Rua Boa Vista e Avenida Mariano Cortez; e Rua Rui Barbosa, entre as Ruas Orlando Cavassani e Gregório Felício Santiago.
Em sua justificativa, Jura destaca que as malhas asfálticas desses locais estão totalmente deterioradas.
“Com a passagem constante de veículos, a malha asfáltica existente em nossas vias públicas começa a ceder ocasionando muitos buracos, o que requer a realização de obras de recapeamento asfáltico para evitar diversos problemas como danos a veículos e acidentes com motociclistas e ciclistas, por exemplo”, destaca em sua justificativa. O vereador aponta também que pedidos de melhorias têm surgido dos próprios moradores do Distrito.
“É importante ressaltar que a Rua Rui Barbosa também necessita urgentemente de pavimentação asfáltica no trecho que ainda não foi contemplado com essa melhoria, garantindo assim, uma melhor qualidade de tráfego aos moradores daquele Distrito”, desta Jura.