Daniel David solicita que a Saev realize, na maior brevidade possível, calçamento de Reserva Ecológica localizada atrás de consultório municipal

O vereador Daniel David apresentou, por meio da Indicação N.º 505/2022, a solicitação para que a Saev Ambiental, por meio de seu superintendente Gustavo Gallo, para que providencie na maior brevidade possível o calçamento da Reserva Ecológica Jeronima Máxima Ribeiro, nas proximidades dos bairros Pinheiros e Dharma.
Em sua justificativa, o vereador destaca que a rua Evangelina Dutra Prado de Oliveira, que passa pelos bairros Dharma e Pinheiros, é uma via pública com intenso fluxo de veículos, e também de pedestres, principalmente de idosos que são pacientes da unidade básica de saúde por lá localizada. “A Reserva Ecológica Jeronima Máxima Ribeiro está localizada logo atrás da referida unidade de saúde, não possui calçamento às margens da via pública, o que gera transtornos aos pedestres que colocam suas vidas em risco ao transitar pelo leito carroçável. Por esse motivo, solicito que a Saev providencie o calçamento da referida Reserva Ecológica, de forma adequada, garantindo assim, a segurança dos pedestres sem causar nenhum impacto ambiental”, conclui o vereador.