Vereador Meidão reitera pedido para que o Atacadão – Rede Brasileira de Supermercados Atacado-Varejista – instale unidade em Votuporanga

Por meio da Indicação Nº 518/2022, apresentada na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (24/10), o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso apresentou uma solicitação que busca trazer para o município mais uma importante empresa que poderá abrir novas vagas de emprego e aquecer a economia regional. A exemplo do que fez no passado com a Havan, Meidão solicita agora ao Atacadão Rede Brasileira de Supermercados Atacado-Varejista que instale uma unidade da sua rede em nossa cidade.
Em seu tempo de fala, Meidão apresentou foto de uma viagem que fez a São Paulo antes da pandemia, em que apresentou o pedido da vinda empresa pela primeira vez. “Nossa cidade é um centro regional da Região Noroeste, possuindo cerca de 100 mil habitantes e vasto número de comércio e indústrias, além de se destacar no campo educacional que vem atraindo investidores de segmentos, o que pode ser constatado em diversos documentos anexos que conta o perfil deste município. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado aos representantes do Atacadão para que promova o pleito”, destaca Mehde Meidão.