Professor Djalma pede que Secretaria de Trânsito realize melhorias urgentes em cruzamento perigoso do bairro Pacaembu

Após mostrar um vídeo de um acidente de trânsito na semana passada no local, o vereador Professor Djalma apresentou na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (7/11), a Indicação N.º 539/2022, em que solicita que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, promova estudos que visem a instalação de redutor de velocidade na Rua Dimas Liévana Camargo, próximo ao cruzamento com a Rua Rivaldo Fonseca Miranda, no Conjunto Habitacional Vida Nova Votuporanga III, o conhecido bairro Pacaembu.
“As melhorias são necessárias para evitar acidentes no local, uma vez que vários veículos não respeitam os limites de velocidade”, destaca o vereador em sua justificativa. O parlamentar também argumenta que o tráfego de veículos aumentou consideravelmente em nossas vias públicas nos últimos anos, fato que requer investimentos constantes nesse segmento por parte do poder público municipal.